Lisbon & Estoril Film Festival

Filmes

Selecção Oficial - Fora de Competição

Ficha técnica:

Realizador: Trey Edward Shults
Argumento: Trey Edward Shults
Fotografia: Drew Daniels
Produtora: Animal Kingdom, A24

Ele Vem à Noite

Um filme de Trey Edward Shults

Voltar
Travis, de 17 anos, vive seguro num lugar remoto com os seus pais vigilantes, protectores e fortemente armados. Sem nenhum apoio, tem de saber gerir o medo, a perda e a paranóia quando um jovem casal desesperado aparece com o seu pequeno filho, em busca de abrigo. Apesar das boas intenções de ambas as famílias, o pânico e a desconfiança intensificam-se, ao mesmo tempo que os horrores do mundo exterior parecem aproximar-se cada vez mais. No entanto, esses horrores não são nada em comparação com o pesadelo vivido dentro de casa, onde Travis descobre que o empenho do seu pai em proteger a família pode vir a custar-lhe a sua alma.
  • Elenco:

    Carmen Ejogo, Chase Joliet, Christopher Abbott, David Pendleton, Griffin Robert Faulkner, Joel Edgerton, Kelvin Harrison Jr., Mick O'Rourke, Mikey, Riley Keough
  • Título original:

    It Comes at Night
  • País:

    Estados Unidos
  • Ano:

    2017
  • 91'

Ficha técnica:

Realizador: Trey Edward Shults
Argumento: Trey Edward Shults
Fotografia: Drew Daniels
Produtora: Animal Kingdom, A24

Horários

CINEMAS NOS AMOREIRAS Sala 2

Cinema Medeia Monumental Sala 1

Realizador

Trey Edward Shults

Trey Edward Shults nasceu em Houston, Texas, em 1988.

A sua curta-metragem, Krisha, estreou no festival SXSW em 2014, onde ganhou uma Menção Especial do Júri pela sua fotografia e foi exibida em muitos outros festivais de cinema, incluindo o HollyShorts Film Festival, onde ganhou o prémio de Melhor Curta-Metragem Narrativa.

Em 2014, completou a versão longa do mesmo filme, que no ano seguinte ganhou o Prémio do Júri e o Prémio do Público no festival SXSW, tendo também estreado em Cannes na Semana da Crítica. Ele Vem à Noite é a sua segunda longa-metragem.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.