Lisbon & Estoril Film Festival

Notícias

“Goddesses & Demonesses”: espectáculo de BLANCA LI no New York City Center

A coreógrafa, bailarina, actriz e cineasta espanhola Blanca Li, convidada do Lisbon & Estoril Film Festival na edição de 2013, apresenta a sua criação Goddesses & Demonesses no New York City Center em três performances, nos dias 30 e 31 de Março e 1 de Abril.

Novo romance de ENRIQUE VILA-MATAS editado em Espanha

O escritor espanhol Enrique Vila-Matas, convidado do Lisbon & Estoril Film Festival em 2012 e 2016, acaba de editar em Espanha o seu novo romance, Mac y su contratiempo / Mac e o seu contratempo.

PIOTR ANDERSZEWSKI: Mozart, Schumann e o seu filme “Je m’appelle Varsovie” no novo disco “Fantaisies”

No novo CD e DVD, Fantaisies, o pianista polaco Piotr
Anderszewski interpreta Mozart e Schumann e lança o seu filme Je m’ appelle Varsovie, cuja estreia mundial ocorreu na edição de 2016 do Lisbon & Estoril Film Festival.

JEAN-PIERRE LÉAUD: Retrospectiva de carreira na Film Society of Lincoln Center

Jean-Pierre Léaud, de Antoine Doinel a Luís XIV é o título da retrospectiva de 20 filmes que a Film Society of Lincoln Center dedica, de 29 de Março a 6 de Abril, a Jean-Pierre Léaud, o actor-ícone e espírito da nouvelle vague, convidado e homenageado do Lisbon & Estoril Film Festival em 2016.

BARBET SCHROEDER: Retrospectiva Integral no CENTRO POMPIDOU em Abril

O Centro Pompidou irá dedicar, de 21 de Abril a 11 de Junho, na sua presença, uma retrospectiva integral à obra de Barbet Schroeder, convidado e homenageado da edição de 2015 do Lisbon & Estoril Film Festival.

BULLE OGIER e MARIA DE MEDEIROS na peça “Um Amor Impossível” no Teatro Odéon em Paris

Bulle Ogier e Maria de Medeiros partilham o palco do Odéon Théâtre de l’Europe, em Paris, de 25 de Fevereiro a 26 de Março, na peça Un Amour Impossible / Um Amor Impossível, adaptação teatral do romance de Christine Angot, feita pela própria escritora, com encenação de Célie Pauthe.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.