Apoios

Dennis Berry (1944-2021)

O realizador, argumentista e actor Dennis Berry morreu no passado sábado em Paris, onde vivia. O seu último filme, SELVAGENS (2018), uma produção de Alfama Films e Leopardo Filmes, em associação com Bando À Parte, será exibido em breve pela RTP.

Alfred Brendel no LEFFEST

O pianista Alfred Brendel, um dos maiores intérpretes do século XX, que veio este fim-de-semana dar duas conferências no Festival dos Capuchos, foi um dos membros do júri do LEFFEST em 2012.

Sobre o LEFFEST - Lisbon & Sintra Film Festival

Entre os dias 11 e 20 de Novembro de 2021, o LEFFEST regressa a Lisboa e a Sintra para mais uma edição repleta de surpresas.
Comprometido com uma selecção de filmes que traduza o melhor da produção cinematográfica contemporânea, a programação do LEFFEST’21 transporá os limites do cinema para fazer pontes com outras artes e disciplinas. Como sempre, o público poderá contar com iniciativas diversificadas, a presença de grandes nomes da arte e cultura, e a criação de uma plataforma de debate, numa aposta interdisciplinar que é hoje a imagem do evento.

Desde as suas primeiras edições, o LEFFEST acolheu figuras importantes como Francis F. Coppola, David Lynch, Bernardo Bertolucci, Agnès Varda, Emir Kusturika, Lucrecia Martel, James Gray, Lucrecia Martel, Wim Wenders, David Cronenberg, Nan Goldin, Pedro Almodóvar, Wes Anderson, Jim Jarmusch, Nanni Moretti, Werner Schroeter, Léos Carax, Abel Ferrara, Piotr Anderszewski, Laurie Anderson, David Byrne, Teresa Villaverde, Isabelle Huppert, Don DeLillo, John Berger, Peter Handke, Wagner Moura, Maria João Pires, Fanny Ardant, Robert Pattinson, Monica Bellucci, Catherine Deneuve, John Malkovich, Alice Rohrwacher, Willem Dafoe, entre muitos outros.

Contamos consigo para mais uma edição do LEFFEST!
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.