Lisbon & Estoril Film Festival

Notícias

Concertos Imperdíveis no LEFFEST 21 – Bilhetes à venda

Voltar
Concertos de Taraf de Caliu, Josémi Carmona Trio com o artista convidado Pepe Habichuela e ‘Farruquito’, Mónika Lakatos, Ricardo Ribeiro e Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, no 15º aniversário do LEFFEST.

O LEFFEST contará com espectáculos únicos de grandes nomes do panorama musical, no âmbito do programa especial que celebra a Cultura Rom, um dos focos da 15ª edição do festival.

Duplo concerto: Josémi Carmona, o célebre guitarrista e compositor flamenco, e o seu Trio, e o artista convidado Pepe Habichuela, pai de Josémi e uma figura mítica da época de ouro do flamenco, e ainda Farruquito, considerado “o maior dançarino de flamenco deste século” (The New York Times).
12 de Novembro, Teatro Tivoli BBVA

Concerto: Taraf de Caliu, os músicos de Clejani que são a última geração de lautari e mantêm viva a tradição desta música autêntica do sul da Roménia, a música que os tornou numa das melhores bandas ciganas do mundo.
13 de Novembro, Teatro Tivoli BBVA

Duplo concerto: Mónika Lakatos, a primeira cantora Rom a receber o WOMEX Artist Award, o mais prestigiado prémio da World Music, em 2020, e Ricardo Ribeiro, um dos intérpretes mais relevantes da chamada nova geração de fadistas e cujo repertório se caracteriza por uma diversidade rítmica e musical. 
14 de Novembro, Centro Cultural Olga Cadaval

Concerto: Areno e Diego El Gavi propõem-nos uma viagem imersiva, em duas partes, pelos caminhos latinos da cultura Rom.
19 de Novembro, Centro Cultural Olga Cadaval

Concerto: a Cerimónia de Encerramento desta 15ª edição do LEFFEST fica a cargo de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, o célebre grupo de Belgrado em que o cineasta de culto sérvio toca guitarra.
20 de Novembro, Centro Cultural Olga Cadaval

Os bilhetes estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.